Equipe

 

Contamos com uma equipe de professores qualificada e antenada com o pensamento pedagógico-musical da Teca Oficina de Música

I

Luciano Vieira : Apesar de seus mais de 30 anos de música (assim como a escola), Luciano está na Teca Oficina de Música há apenas 2 anos, onde ministra aulas de violão e musicalização.  Professor, contrabaixista, violonista,  guitarrista, cantor, produtor e compositor, começou a estudar violão aos 8 anos de idade em sua cidade natal,  Poços de Caldas,  MG, e contrabaixo aos 13. Formado em música popular pela Unicamp, toca com Hélio Ziskind há 10 anos, entre outros artistas e grupos de diversos estilos. Com Hélio, gravou um CD e um DVD, e atualmente se prepara para a gravação de mais um CD. Além da TOM, leciona nas escolas : Espaço Musical,  School of Rock e Studio Meyer. Em 2007 gravou um CD de músicas autorais próprias, voltado para o público infantil. Luciano desenvolve também um projeto de pesquisa em educação musical, com o qual pretende ingressar no mestrado da ECA-USP.

Fábio Carrilho é professor de violão e guitarra na Teca Oficina de Música desde 2013. Formado em Guitarra Elétrica e Arranjo, Instrumentação e Orquestração pela ULM Tom Jobim (atual EMESP); e Licenciatura em Música pela USP, onde atualmente faz Mestrado em Educação Musical e Processos Criativos. Estudou guitarra elétrica com Conrado Paulino, Fernando Correa e Olmir Stocker; e violão clássico com Paulo Martelli e Edelton Gloeden. Como instrumentista, transita pelas áreas do jazz, choro, rock, MPB, violão clássico e improvisação livre, atuando em diversos projetos musicais em SP.

RAQUEL FREITAS

Formada em Educação Musical pela UNESP. Durante sua trajetória estudou piano erudito no Conservatório de Tatuí e piano popular na  EMESP Tom Jobim. 

Atualmente é pianista atuante na área da música popular e professora de piano, além de desenvolver trabalhos de produção de projetos na área da cultura. 

Seu primeiro contato com a Teca Oficina de Música foi em 2011 através de um grupo de estudos sobre propostas pedagógicas com foco em improvisação livre e em 2012 iniciou o trabalho como professora de piano na escola. 


 

Gabriel Souza
Atua na Teca Oficina de Música como professor de violão e também nos grupos de musicalização desde 2012. É formado no curso de Licenciatura em Educação Musical do Instituto de Artes da UNESP, tendo estudado também na EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo) e na EMM (Escola Municipal de Música). Atualmente é membro da Orquestra Filarmônica de Violas Caipiras de Campinas e aluno no curso de Mestrado da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo.

Tel- (11)93353-8422